Além de levá-lo para o trabalho, seu carro vale muitas coisas, por exemplo, para obter um empréstimo. A má situação econômica em que vivemos, com o crédito por parte dos bancos levou a novos canais de liquidez que antes parecia impensável, como o usar como garantia o nosso veículo, para solicitar um empréstimo. 

Na verdade, há alguns anos quase não havia empresas dedicadas a conceder dinheiro com o seu carro servindo de garantia.

Portanto, não é necessário procurar muito para encontrar lugares para penhorar o nosso carro, mas é claro, sem ter que passar sem ele. Deixando de lado a prosperidade desfrutada por essa classe de empresas, é importante ter em mente certos requisitos e cautela ao decidir sobre essa forma de crédito. Nós dizemos a você como.

Esta com o nome sujo e precisa pedir um empréstimo? Veja como consultar seu CPF pela internet aqui.

A idade do carro Os
carros não devem exceder um certo número de anos. Aqui a exigência de anos é díspar; Alguns, como o credor Gedesco, definiram os sete anos como o valor máximo, enquanto a empresa de peões Bankcoche fala de seis.

No entanto, existem muitas empresas que só pedem que o veículo a penhores não exceda dez anos. Mesmo assim, se o nosso carro tiver mais de seis anos, existe a possibilidade de obter um crédito, mas desta vez deixando em depósito (Bankcoche). Portanto, não podemos continuar usando no nosso dia a dia.

Você também tem que considerar outros aspectos para levar em conta o carro com o qual você vai obter um empréstimo:

  • 1. O ITV deve estar em vigor
  • 2. Devemos estar cientes do pagamento do seguro
  • 3. Toda a documentação deve estar em ordem
  • 4. É claro que devemos ser os legítimos proprietários do veículo

Esses quatro pontos compõem, em maior ou menor grau, a lista de requisitos comuns solicitados pelas empresas que operam no campo.

O momento mais importante é depois de cumprir estes requisitos quando o veículo é avaliado, um passo vital, uma vez que irá determinar o montante do empréstimo que vamos receber. Após a avaliação, teremos nosso dinheiro em um período de cerca de 24 horas. Nessa linha, empresas como Gedesco elaboraram o aluguel mensal, batizado de Disfruting, que permite ao cliente desfrutar do seu carro. Isso só tem que enfrentar um pagamento mensal que Gedesco considera “discreto” e assumable.

Cashper, créditos de 500 reais sem endosso do carro
Claro, talvez o cliente não tenha um veículo para penhores, ou simplesmente não queira optar por este método, mas pede-lhe para obter um empréstimo. Desta forma, podemos decidir por eles para resolver necessidades específicas de dinheiro, como a reparação de um aparelho ou o pagamento do seguro. Nesses casos, você pode tentar os créditos rápidos de Cashper . Esta empresa oferece empréstimos de até 500 reais sem requerer um endosso, sem questionamentos, e de forma rápida e simples, já que a partir de seu site você pode processar todo o processo e, em minutos, ter o dinheiro na conta.

Outro exemplo popular desse tipo de empresa de dinheiro instantâneo é a Vivus, que opera de forma semelhante, mas estabelece limitações de idade. Assim, jovens entre 21 e 24 anos só podem solicitar um limite de 200 reais. Além disso, é possível calcular os juros que irão acumular o valor solicitado através do simulador do seu site.

Em suma, hoje você tem ou não tem um carro, existem alternativas de financiamento para obter um empréstimo sem ter que ir a um banco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *