O uso do cartão de crédito faz parte da rotina de milhares de brasileiros. Se não for da maioria. Quando ele for bem utilizado, o cartão de crédito por ajudar a muito! Ele se torna um facilitador.

No entanto, existe a modalidade de anuidade de cartão de crédito que deixa o consumidor sem dormir. As taxas altas e abusivas, na maioria dos casos, representam um gasto mensal e bastante significativo para o cliente.

Porém, esse valor de anuidade do cartão de crédito pode ser negociado. Vamos mostrar para você que é possível conviver com ela sem perder o sono e ter o total controle da sua fatura.

É possível negociar a anuidade do cartão de crédito

Negocie a anuidade do seu cartão de crédito.

Quem não arrisca, não petisca, certo? Por isso, se você quer pagar menos na anuidade do seu cartão de crédito, é preciso negociar! E uma das formas é manter um bom contato com o atendimento seu banco.

Normalmente, ao entrar em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito, os atendentes já concedem bons descontos. Mas, se for resistente a isso, existem outras soluções.

1 – Contate seu gerente

Recorrer ao seu gerente bancário é uma boa estratégia para negociar a anuidade do seu cartão de crédito. É possível que você tenha um considerável desconto ou, até mesmo, se for cliente Premium, a isenção dela.

Converse com ele, explique suas reais necessidades e fale sobre o interesse de manter o cartão, mas sem essa alta taxa. Tudo negociado, conversado, é bem resolvido.

2 – Anuidade e benefícios

Se você negociar a anuidade do seu cartão de crédito isso não atrapalha os seus benefícios, ok? Acúmulo de pontos,por exemplo, continua normal! Não caia na conversa de que a sua anuidade que mantém seus benefícios.

Você pode e deve negociar, conseguir um bom desconto na anuidade e continuar usufruindo dos seus benefícios. Afinal, você continua sendo um cliente!

Portanto, não fique receoso de negociar a anuidade do seu cartão de crédito. Qualquer desconto já é uma vantagem!

3 – Cartão sem anuidade

Existem cartões de crédito que não possuem anuidade, sabia? Ele pode ser uma boa opção para você que quer ter um cartão de crédito como um recurso para eventualidade. O cartão de crédito digital, que está se tornando uma febre, é uma boa opção.

Faça uma pesquisa na internet e veja as vantagens de ter um cartão de crédito digital. Você pode ser surpreender com este novo recurso!

4 – Escolha o melhor cartão de crédito

Não é porque você é correntista de um banco que deve ter o cartão de crédito dele, por exemplo. Você tem a opção de escolher o melhor custo-benefício na hora de ter o seu cartão, principalmente quando o assunto é anuidade.

Por isso, pesquise bastante antes de solicitar se cartão de crédito. Ele deve ter um facilitador e não causar dor de cabeça.

Viu como é fácil negociar a anuidade do seu cartão de crédito. Ou ainda, como é possível ter um cartão sem anuidade!

O importante e essencial é pesquisar! No próprio site dos bancos tem as suas vantagens e benefícios. Além disso, alguns também informam o valor da anuidade.

Fique atento e faça a melhor opção para o seu bolso.

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *