Segundo uma pesquisa do Sebrae realizada com micros e pequenos empreendedores, 70% dos clientes ficaram satisfeitos ao usar a máquina de cartão. 57% dos proprietários viram um aumento de vendas e 55% perceberam que o número de inadimplentes caiu.

Ainda assim, há lojistas que não usam as maquininhas de cartões, e o motivo pode ser a dificuldade de encontrar a melhor opção para o seu negócio.

Nesse mercado, há uma variedade de máquina de cartão: tem aquela que recebe poucas bandeiras, ou o dinheiro cai na conta em 24 horas ou demora até 30 dias (o que é bem ruim para o lojista com baixo capital de giro), etc.

Com tantas opções, qual seria a melhor maquininha de cartões para o seu negócio? Confira neste artigo e descubra se não é hora de investir nessa tecnologia.

Qual a melhor opção de máquina de cartão para a sua empresa?

SunUp, PagSeguro, Cielo, Stone – são tantas opções de maquininha de cartão e tantas características que elas dispõem que só mesmo fazendo um comparativo para descobrir aquela que foi feita para o seu negócio.

E a melhor maneira de fazer isso é através de uma ferramenta da Startup IQ360, da plataforma Azulis, que promete servir de grande ajuda para os lojistas.

IQ360 possui um simulador de máquina de cartão para que você possa comparar vantagens e desvantagens de cada opção.

Por exemplo, se você é autônomo e não vê problema em usar o celular para a maquininha, a ferramenta IQ360 retorna a pesquisa com uma lista de máquina de cartão que dependem de celular, entregam recibo e que possuem preços variando entre R$ 40 a R$ 200.

Nesse modelo, você encontra algumas opções, tais como Stone Mais sem Chip, SunUp Top, Point Mini e a Minizinha.

Viu como ficou fácil escolher a melhor máquina de cartão para o seu negócio? Invista nas maquininhas e veja suas vendas aumentarem e a satisfação de seus clientes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *