Depender exclusivamente da televisão aberta pode ser bem entediante, ainda mais se você for um apaixonado por filmes e séries.

Mas, saiba que mesmo para quem não possui TV paga, há outras opções para resolver este problema, uma solução é procurar canais onde você pode assistir tv online através do seu computador ou smart TV.

Assistir tv online 5 melhores sites para assistir tv online

Esta opção, além de ter acesso a uma gama infinita de canais, possibilita a você ter acesso a canais exclusivos para esportes, filmes, séries e desenhos animais.

Assim, preparamos uma lista com os 5 melhores sites para você assistir tv online e não sofrer mais com o tédio.

TV Tuga

O site TV Tuga é umas das melhores opções para quem deseja assistir tv online, com uma interface fácil de entender, com a logo de cada canal, e um site muito leve de ser carregado.

O diferencial desta opção, é que além de contar com a programação com a nossa programação aberta, é possível ter acesso a canais de outros países, como da Bolívia, Venezuela e Portugal.

Também, você pode escutar rádio na TV Tuga e não ficar apenas limitado a assistir tv online.

Os canais no site estão dispostos por categorias, como entretenimento, infantil, música, informação, também na página inicial do site, você tem acesso aos canais adicionados recentemente.

Tv online grátis 1

O site Tv online grátis 1, é uma ótima opção para quem deseja assistir tv online e ama esportes, seja futebol ou UFC.

Nesta opção, os canais que estão transmitindo jogos ao vivo ficam em destaque, assim como os nomes dos times que estão disputando.

Além disso, o site é bem completo com relação ao conteúdo, com muitas opções de canais nacionais e internacionais.

Os canais em destaques estão divididos em canais de esportes, canais abertos, canais de desenhos  e canais de filmes, todos com as opções mais assistidas.

Neo tv

A Neo tv é uma boa opção para quem está procurando um site leve e sem muitas propagandas para assistir tv online.

O site possui um carregamento leve e uma interface limpa, sem aquele excesso de propaganda por todos os lados.

Todas as opções de canais, tanto abertos como fechados, estão todos na página principal do site, separados por categorias, tornando a pesquisa muito mais simples e fácil de achar o canal que você deseja.

Mesmo sendo uma ótima opção, o único ponto negativo da Neo tv é que a mesma não possui uma grande opção de canais em comparação as outras.

Por exemplo, canal aberto só há uma opção disponível, sendo negativo, já que há pessoas que utilizam estes sites porque não possuem TV em casa.

Tv online Vip

O site Tv online Vip é uma opção diferente para quem quer assistir tv online, já que o site possui uma interface toda diferente.

Com uma aba de notícias, é possível ficar por dentro das últimas novidades das programações, assim como de séries, filmes e de jogos de futebol.

O site é bem leve, carregando rapidamente, onde não há excesso de propagandas aparecendo cada vez que você clica em algo.

Há também, uma área de canais em destaque, que são os mais assistidos, e sempre irá constar a informação se este é nacional ou internacional.

Com um fundo escuro, o site não cansa seus olhos caso você passe muito tempo procurando algo o que assistir, e as fontes são sempre em cores claras para facilitar a sua leitura.

Ao vivo Brasil

Seguindo a linha de sites leves para assistir tv online, o site Ao vivo Brasil é outro que se encaixa neste requisito.

O site é bem informativo, e contém informações de novelas, últimos canais adicionados, assim como a lista de canais mais assistidos.

Nele, você também pode conferir câmeras de vigilância de pontos turísticos e praias do Brasil, havendo na página inicial do site uma lista com as câmeras mais assistidas.

Esta é apenas uma lista com os sites que julgamos os melhores para assistir tv online, uma vez que há outra grande variedade de locais que disponibilizam este tipo de serviço.

O ideal é visitar cada um dos que citamos e escolher aquele que você mais se identifica, seja na facilidade de acessar os canais ou na rapidez de carregamento das informações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *