Muitas pessoas acreditam que devem comer anormalmente pouco para reduzir o peso, e que quando atingem seu peso ideal, pensam que podem comer como antes. Este é um método malsucedido. Faça isso em vez disso:

Decida quanto você quer pesar em quilos e multiplique esse peso por trinta. Você obterá uma medida aproximada do número de calorias que pode ingerir por dia quando atingir o seu peso ideal e quiser retê-lo. 

No entanto, você pode ingerir a mesma quantidade antes mesmo de atingir seu peso ideal e, gradualmente, se aproximará desse nível, pois os requisitos de calorias do corpo seguem seu peso. 

Este é um método muito melhor que o emagrecimento intenso. Comer é basicamente uma questão de hábito e é mais fácil alcançar e reter um certo peso se a mesma quantidade for consumida todos os dias.

quitoplan
O uso de quitoplan pode ajudar você a emagrecer mais rápido

Assim que você calcular o número de calorias necessárias para o seu peso ideal, você pode começar a treinar para comer dentro desses limites. Se for difícil no começo, você pode prosseguir por tentativa e erro até encontrar uma dieta que combine com você. Você também pode se acostumar a comer alimentos melhores e mais saudáveis ​​e continuar com isso quando quiser reduzir e quando atingir seu peso ideal. Desta forma, você evita uma mudança incômoda de excessos para emagrecimento intenso.

Algumas pessoas usam o seguinte método: elas se pesam todas as manhãs e se elas pesam mais do que seu peso ideal, elas se certificam de não comer demais naquele dia. Se pesam menos que perder peso, podem se permitir um pouco mais. Este é um método que funciona bem.

Você pode comparar isso com o modo como gerencia sua economia. Você se certifica de que suas despesas não excedam sua renda. Assim, você deve se certificar de que sua dieta não produz muita gordura em seu corpo.

Se você quiser reduzir o peso um pouco mais rápido, tudo que você precisa fazer é comer um pouco menos do que a ingestão sustentada de alimentos para o peso que você deseja alcançar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *